Famosos e TV Thiago Nigro admite que Maíra Cardi é 'chata' e diz tomar 35 vitaminas por dia por conta dela

Thiago Nigro admite que Maíra Cardi é 'chata' e diz tomar 35 vitaminas por dia por conta dela

Empresário se pronunciou após um internauta perguntar como ele faz para aguentar a coach fitness e ironizou que tem de aguentar várias coisas

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Thiago Nigro se pronunciou após Maíra Cardi ser chamada de chata por um internauta.

  • 'Imagine estar na minha pele. Tô triste, ganho abraço. Preciso de ajuda, recebo repreensão', disse.

  • Ele ainda contou que toma 35 vitaminas por dia e que Maíra não o deixa esquecer de nenhuma.

  • 'Ela é a sua mulher ou a sua mãe?', comentou uma pessoa.

Thiago Nigro se pronuncia após Maíra Cardi ser chamada de chata

Thiago Nigro se pronuncia após Maíra Cardi ser chamada de chata

Reprodução/Instagram

Após um internauta perguntar a Thiago Nigro como ele faz para "aguentar a chatice" de Maíra Cardi, o empresário respondeu que a noiva é "chata mesmo" e ainda ironizou que tem de "aguentar" várias coisas que a coach fitness faz para ele. "Imagine, por exemplo, estar na minha pele. A comida tá sempre pronta. Eu acordo, ela tá cheirosa e cuidada para mim", disse.

"Estou sem tempo de fazer a mala, a mala já está pronta. Estou cansado, ganho massagem. Estou triste, ganho abraço. Estou precisando de conselhos, recebo conselhos. Preciso de ajuda, recebo repreensão. Esqueci de orar, ela ora por nós. Estou com preguiça, ela nos incentiva a ir para a igreja. Ela cuida do corpo dela e do meu. Quero assistir algo, ela assiste comigo. Estou fazendo algum lançamento digital, ela avisa a audiência dela", continuou.

Além disso, o empresário disse que toma, diariamente, 35 cápsulas e que Maíra não o deixa esquecer de nenhuma. "Imagina só encontrar alguém tão chata quanto ela? Melhor tomar cuidado pra você não precisar passar por isso, hein?", completou ele.

Os internautas fizeram piada com o pronunciamento do empresário. "Ela é a sua mulher ou a sua mãe?", escreveu uma pessoa. "Precisa de ajuda e recebe repreensão, isso é um pedido de ajuda (risos)?", brincou outra. "Ela é sua empregada por acaso?", questionou mais uma.

De jeito discreto às páginas de fofoca: vida de Thiago Nigro muda após romance com Maíra Cardi

Últimas