Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Thiago Nigro rebate críticas por 'ostentação' na festa da filha de Maíra Cardi: 'Famílias trabalhando' 

Arthur Aguiar, pai de Sophia, também esteve presente na comemoração, mas não posou ao lado da ex-mulher

Famosos e TV|Do R7

Thiago Nigro, Maíra Cardi e Sophia Cardi
Thiago Nigro, Maíra Cardi e Sophia Cardi Thiago Nigro, Maíra Cardi e Sophia Cardi

No sábado (21), Sophia, filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar, celebrou o aniversário de 5 anos. A pequena chegou à festa com a mãe e o padastro, Thiago Nigro. A organização do evento foi feita pela coach de emagrecimento. Porém, já que está sem redes sociais, Nigro foi quem publicou o vídeo da celebração, que recebeu uma chuva de críticas.

O coach de finanças rebateu o comentário de um internauta que dizia que eles estavam ostentando, "enquanto muitas crianças só querem um pão seco para comer".

"Um dia, se você estudar muito, poderá entender mais sobre economia e dinheiro, e talvez possa chegar num ponto onde conquiste sua própria liberdade — e eu torço pra isso. Mas se pergunte: pra onde foi o dinheiro pago na festa? Tinham mais de 100 colaboradores trabalhando, que receberam dinheiro e alimentam suas famílias. No final das contas, é a economia girando, as famílias trabalhando e desempenhando seu ofício", respondeu Nigro.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Outras mensagens negativas de internautas foram pelo fato de Arthur Aguiar, o pai de Sophia, não ter ficado ao lado da pequena em alguns momentos da celebração. E, sim, o padrasto, Nigro. Arthur e a família estiveram na festa; inclusive a ex-namorada do ator Jheny Santucci, que está grávida dele, também marcou presença na comemoração.

"O pai é o Arthur", escreveu uma pessoa. "Faltou o pai da Sophia", comentou mais uma no vídeo que retratava alguns momentos da festa. 

Um ano após término, Maíra Cardi vive conto de fadas e Arthur Aguiar entra em polêmicas 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.