Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Tia Má passa por cirurgia e tira mais de 20 pedras da vesícula

A influenciadora e jornalista contou que sentia muitas dores e tinha dias que não conseguia comer

Famosos e TV|Do R7

Tia Má conta que retirou mais de 20 pedras da vesícula
Tia Má conta que retirou mais de 20 pedras da vesícula Tia Má conta que retirou mais de 20 pedras da vesícula

A jornalista e influenciadora Maíra Azevedo, conhecida como Tia Má, contou que passou por uma cirurgia para retirar mais de 20 pedras na vesícula. Nesta segunda-feira (23), ela publicou fotos tiradas no hospital e contou que descobriu o problema de saúde por conta de fortes dores no abdome, que faziam com que ela nem conseguisse comer.

Tia Má brincou que as pedras na vesícula foram um presente de aniversário, pois ela completa 42 anos na próxima quarta-feira (25). Ela também disse já estar bem melhor agora que foi operada e o problema está resolvido.

"Tinha uma pedra no meio do caminho, na verdade não era uma, eram várias (mais de 20) e o caminho era minha vesícula. Estava sentindo muitas dores e tinha dia que não conseguia comer. Pois bem, esse é meu presente de aniversário. Tirei o que estava me incomodando e agora estou mais organizada para seguir celebrando", disse a jornalista.

Nos comentários da publicação, a influenciadora recebeu o apoio de diversas celebridades. "Melhoras, meu amor. Excelente recuperação para você", desejou Mouhamed Harfouch. "Melhora logo, boa recuperação", disse Alice Wegmann. "Queridona, melhoras", falou Atris Fontenelle. "Glória Deus essa pedra foi embora", comemorou Cacau Protásio.

Publicidade

Veja abaixo a publicação de Maíra Azevedo:

Colesterol alto é principal causador de pedras na vesícula

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.