Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Tiktoker Carolyna lamenta a morte da mãe: 'Meu maior medo era de te perder'

A influenciadora contou que Maria Fernanda, conhecida como Danda, enfrentava um problema de saúde havia alguns meses

Famosos e TV|Do R7

Carolyna lamenta a morte da mãe, Danda
Carolyna lamenta a morte da mãe, Danda Carolyna lamenta a morte da mãe, Danda

A tiktoker Carolyna lamentou a morte da mãe pelas redes sociais. A influenciadora contou que Maria Fernanda, conhecida como Danda, morreu na manhã do último domingo (22) e que ela enfrentava um grave problema de saúde havia alguns meses.

"Nunca pensei em ter que fazer isso um dia. Há alguns meses estávamos enfrentando uma doença que destrói qualquer alma. Infelizmente, no domingo pela manhã, a Danda faleceu. Nunca abri isso aqui porque precisava continuar forte ao lado dela e trabalhar. Vou continuar fazendo isso, pois é o que ela sempre me ensinou. É um momento pessoal, prefiro não falar sobre isso, mas estou rodeada de pessoas que me amparam", contou a jovem.

Em seguida, Carolyna publicou uma foto ao lado da mãe e escreveu um texto em homenagem a ela. "Tuas lágrimas me lavaram e hoje te encharco das minhas para quem sabe assim eu consiga te curar como você me curou. Sou a única vida que saiu de ti e tenho esse privilégio de te amar como ninguém nunca amou, de te ter como ninguém nunca terá e de te conhecer sem que precise me explicar que és. Sou a única que teve a oportunidade de ouvir todos os dias você me chamando de filha e espero ter mais cinco mil vidas com o privilégio de te ter como mãe", disse.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

"Meu maior medo era de te perder, é como se o meu coração fosse arrancado, mas eu sei que não te perdi, apenas ganhei, ganhei por tanto aprendizado, por tanta força e por tanto amor que recebi. Sou grata por ter tido a honra de um dia ter habitado em ti. Obrigada por ser a melhor companheira que eu poderia ter e, para sempre, a pessoa que eu vou ter como exemplo do que é ser forte. Eu te amo para sempre, minha mãe, minha Danda, minha rainha", completou Carolyna.

Nos comentários à publicação, a influenciadora recebeu o apoio de outros tiktokers famosos. "Amiga, conta comigo de verdade, para tudo! Tô aqui. Te amo e sinto muito mesmo. Que Deus conforte seu coração", desejou Vivi Wanderley. "Força, Carol, to com você. Conta comigo para qualquer coisa que você precisar, sua mãe ta muito orgulhosa da pessoa que você virou e ela vai sempre estar com você", disse Juliano Floss. "Indo dormir agora com uma dor enorme no coração por você, amiga. Sinto muito de verdade. Espero que você encontre conforto na memória da mãe incrível e companheira que ela foi, exemplo para muitas", falou Vanessa Lopes.

Rita Lee, Tony Bennett e Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.