Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiktoker chora e pede ajuda para encontrar pato de estimação desaparecido: 'Estou desesperada'

Julia Olympio acredita que alguém tenha pego o animal e implorou para ele ser devolvido

Famosos e TV|Do R7

Julia Olympio chorou e pediu ajuda dos seguidores para encontrar Patolino
Julia Olympio chorou e pediu ajuda dos seguidores para encontrar Patolino Julia Olympio chorou e pediu ajuda dos seguidores para encontrar Patolino

A tiktoker Julia Olympio usou as redes sociais para pedir ajuda dos fãs e seguidores para localizar o pato de estimação que sumiu. A jovem chorou e disse que entraram na casa onde ela mora e roubaram o animal.

"O Patolino sumiu, gente. A gente se mudou para uma casa nova só por causa dele, por causa do lago que tem na casa. A gente já revirou tudo e ele não está aqui. A gente está desde ontem sem dormir. Não tem vestígio dele, não tem pena dele em lugar nenhum, então, alguém pegou ele", afirmou Julia, aos pratos

"Vocês sabem que o Patolino é um filho pra mim, não consigo viver sem ele. Me ajudem a encontrar ele, se alguém pegou ele, me devolve. Se alguém tiver qualquer informação, manda mensagem, vamos dar uma recompensa", completou.

Em outra publicação, Julia contou que uma equipe foi ao local com cães farejadores para tentar localizar o pato, porém, sem sucesso. A tiktoker tem o Patolino há dois anos e que disse que ele "trouxe alegria, historias, memórias inesquecíveis".

Publicidade

"Estou desesperada. É uma situação horrível", finalizou a modelo no desabafo.

Veja a publicação na íntegra

Pets de famosos: de Anitta a Zilu, sete celebridades declaram seu amor pelos bichos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.