Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiktoker fatura título no Guinness com a 'maior boca do mundo'

'Transformei um dos meus maiores defeitos em meus maiores triunfos', disse Samantha Ramsdell

Famosos e TV|Do R7

Samantha tem uma boca que mede 6,5 centímetro quando está aberta
Samantha tem uma boca que mede 6,5 centímetro quando está aberta Samantha tem uma boca que mede 6,5 centímetro quando está aberta

A tiktoker norte-americana Samantha Ramsdell, que em 2020 viralizou nas redes sociais por ter 'a maior boca do mundo', foi finalmente reconhecida pelo Guinness World Records. De acordo com o livro dos recordes, Samantha tem uma boca que mede 6,5 centímetro quando está aberta. 

"Nós conseguimos! Toda a minha vida fui tão insegura com a minha boca, agora eu celebro. Transformei um dos meus maiores defeitos em meus maiores triunfos. O que te torna único é o seu superpoder e espero que isso só inspire os outros a abraçar o que os torna diferentes e nunca ter medo de ser você mesmo. Muito obrigado @guinnessworldrecords. E obrigado ao meu dentista @drcheungsmiles pelas medidas oficiais. Que honra", escreveu Samantha em uma rede social.

Desde que tornou-se conhecida, a tiktoker tem produzido vídeos em que aparece se auto desafiando, seja abocanhando grandes objetos ou devorando enormes porções de comida. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.