Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Todo mundo querendo ser feliz', diz Mari Bridi após Rafael Cardoso ser visto com suposto affair

No último fim de semana, o ator foi visto com Vivian Linhares em um festival de música no Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7

Mariana Bridi e Rafael Cardoso terminaram o casamento em dezembro de 2022
Mariana Bridi e Rafael Cardoso terminaram o casamento em dezembro de 2022 Mariana Bridi e Rafael Cardoso terminaram o casamento em dezembro de 2022

No último fim de semana, Rafael Cardoso foi visto com um suposto affair, Vivian Linhares, em um festival de música no Rio de Janeiro. O ator se separou de Mariana Bridi em dezembro do ano passado, e ela publicou um texto nas redes sociais após o flagra do ex-marido.

"Maternidade, idade, separação? Tava tentando entender o que leva mulheres a se incomodarem com o rolê de outras mulheres. O discurso sobre sororidade e liberdade feminina é tão bonito, só que, na prática, muito pouco aplicado", disse a atriz nesta segunda-feira (23), na legenda de uma publicação com uma foto sensual.

Mari disse ser uma encorajadora da "liberdade feminina" e argumentou que as pessoas estão em constante separação. "Por que ver o processo do outro e a vida do outro se transformando se torna um incômodo? A gente é rio, não árvore, estamos em constante movimento", questionou.

"Tá todo mundo querendo ser feliz, não é? Deixa a gente ser a gente, com muita ou pouca roupa, em casa com os filhos e na balada. A vida já é intensa demais e pesada demais para a gente não fazer o melhor que pode com os recursos que se tem! E principalmente, cada vez que a gente pensar em julgar uma mulher, que tal fazer o exercício e nos perguntar: e se fosse um homem?", concluiu a ex de Rafael Cardoso.

Publicidade

Veja a publicação de Mariana Bridi abaixo:

Acabou! Relembre casais famosos que se separaram em 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.