Famosos e TV Toguro diz que a namorada, que perdeu o útero, 'não tem condições para entender a situação'

Toguro diz que a namorada, que perdeu o útero, 'não tem condições para entender a situação'

Nara Paraguaia teve complicações após dar à luz o primeiro filho e chegou a ser entubada e realizar transfusões de sangue

  • Famosos e TV | Do R7

Nara Paraguaia, namorada de Toguro, perdeu o útero após o parto

Nara Paraguaia, namorada de Toguro, perdeu o útero após o parto

Reprodução/Instagram

A namorada de Tiago Toguro, Nara Paraguaia, teve uma hemorragia após o parto do filho, chegou a ser entubada e perdeu o útero. Após declarar que as complicações foram causadas por erro médico, o influenciador disse que solicitou documentos ao hospital e que contratará um profissional para realizar a perícia e constatar o que de fato ocorreu. Ele também contou que Nara está abalada emocional e psicologicamente; por isso ainda não compreendeu a gravidade do que viveu.

"O meu departamento jurídico está analisando o caso, apurando as informações para ver quais providências serão tomadas, para não cometermos injustiças antes de acusar ou culpabilizar alguém, tentando individualizar as condutas", disse Toguro em uma publicação nas redes sociais.

O influenciador explicou que a equipe jurídica dele solicitará ao hospital uma cópia do prontuário desde o momento da internação até a alta médica. Ele também pedirá que seja realizado um exame para entender a extensão do dano causado pela histerectomia, cirurgia de retirada do útero, e saber se as trompas e os ovários de Nara também foram afetados.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Depois, com o prontuário em mãos e demais dados médicos, solicitaremos que um especialista com capacidade técnica e aptidão nesta área possa periciar os documentos cronologicamente, para entendermos se houve de fato um erro médico (negligência, imprudência ou imperícia), e na sequência tomar as medidas cabíveis para apuração da conduta do profissional e da instituição", disse.

Toguro completou que o filho, Gael, está saudável e que a namorada se recupera bem. "Logo estaremos juntos, e nenhuma medida que seja tomada irá reverter a histerectomia, o que para uma mulher é um trauma irreparável", disse o professor de educação física.

"A Nara passou e está passando por essas complicações e no momento não tem condições físicas e psicológicas de entender a gravidade da situação e desdobramentos futuros de como seu corpo e organismo reagirão, a única preocupação neste momento é o filho. Agradeço o carinho de todos vocês comigo, Nara e o Gael e pelas mensagens de solidariedade e apoio neste momento", concluiu Toguro.

Início do mês é marcado por tragédias no mundo dos famosos

Últimas