Toguro diz que namorada tem 'boa resposta' após ser entubada e receber seis bolsas de sangue
A influenciadora Nara Paraguaia, namorada de Toguro, passou por uma cesariana induzida e teve complicações; criança passa bem
Famosos e TV|Do R7

O influenciador Tiago Toguro afirmou, nesta quinta-feira (7), que a namorada, Nara Paraguaia, permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas está tendo uma "boa resposta", após ser entubada e receber seis bolsas de sangue —o que totaliza três litros, segundo ele. Nara passou por uma cesariana induzida e teve complicações durante o parto do primeiro filho do casal. A criança passa bem.
"Cinco anos atrás eu vivi uma cena onde minha mãe ficou 50 dias na UTI, veio a falecer no dia 11 de setembro, data do meu aniversário. O bebê estava previsto pra nascer nessa mesma data, mas veio à vida no dia 6 setembro, não sei se existe alguma relação", iniciou ele, na legenda.
"[No] primeiro dia de UTI de Nara, [ela] recebeu seis bolsas de sangue, totalizando três litros, corpo humano mais ou menos tem 6 litros no total. Nara é nova, não bebe e nem fuma, está tendo uma boa resposta. Meninas se cuidem, se alimentem bem, treine. Uma hora a saúde vai agradecer", acrescentou.
No ano passado, Toguro anunciou que seria pai, logo após se envolver em um acidente, que resultou na morte de um jovem, na altura de Bonsucesso, no Rio de Janeiro. Em maio, Toguro foi indiciado por homicídio culposo — quando não há intenção de matar.
O influenciador é seguido por mais de 7,1 milhões de pessoas no Instagram. No TikTok, conta com mais de 4,3 milhões de fãs.
Início do mês é marcado por tragédias no mundo dos famosos
O mês de setembro mal começou e já acumula uma série de tragédias que envolvem celebridades: em apenas 72 horas, a lista inclui ator atropelado, músico baleado, influenciador agredido e cantor operado. A seguir, o R7 detalha o caso de cada um deles e...
O mês de setembro mal começou e já acumula uma série de tragédias que envolvem celebridades: em apenas 72 horas, a lista inclui ator atropelado, músico baleado, influenciador agredido e cantor operado. A seguir, o R7 detalha o caso de cada um deles e mostra como os artistas estão se recuperando



![Também no sábado (2), o ator e humorista Victor Meyniel, de 26 anos, foi agredido na portaria de um prédio em Copacabana, na zona sul do Rio. O suspeito — identificado pelo nome de Yuri Moura — está preso, e o porteiro — que trabalha no edifício — vai responder por omissão de socorro. Os dois se conheceram em uma boate, e Yuri convidou Victor para ir ao apartamento dele. A noite corria normalmente até que uma amiga do suspeito chegou e viu os dois. A partir desse momento, o homem começou a ser ríspido com o humorista e o expulsou do local. Victor desceu para a portaria pelo elevador, e o agressor foi atrás, pela escada. Ao chegar, o ator foi agredido com diversos socos, e o momento foi flagrado pelas câmeras de segurança do edifício. Nesta segunda (4), o ator se pronunciou: 'Está tudo bem, na medida do possível, [estou] me recuperando fisicamente e emocionalmente com uma rede de apoio infinita"](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/7UJFW6DKXVJHBI256LCCWY7PFQ.jpg?auth=d588ff8490d3641fa5feede8149801a7c18d8c6dcd36f8c44322482786c7a780&width=677&height=369)

