Tom Brady fala pela primeira vez após separação de Gisele: 'Situação muito amigável'
O astro do futebol americano disse que está focado em duas coisas: cuidar da família e dar o melhor de si para ganhar jogos
Famosos e TV|Do R7
Tom Brady falou pela primeira vez sobre o divórcio de Gisele Bündchen. O astro do futebol americano descreveu a separação da modelo como uma "situação muito amigável" durante uma entrevista ao podcast SiriusXM nesta segunda-feira (31).
"Obviamente, a boa notícia é que é uma situação muito amigável, e estou realmente focado em duas coisas: cuidar da minha família e, certamente, dos meus filhos e, em segundo lugar, dando o meu melhor para ganhar jogos de futebol", afirmou o esportista.
"É isso que os profissionais fazem. Você se concentra no trabalho quando é hora de trabalhar e, quando chega em casa, se concentra nas prioridades que estão em casa. Tudo o que você pode fazer é o melhor que você consegue. É isso que vou continuar fazendo enquanto estiver trabalhando e sendo pai", acrescentou.
Em seguida, Brady foi questionado se era um desafio conciliar a carreira e a vida pessoal. Ele, então, reiterou que essa tarefa faz parte de "ser um profissional".
“Eu lidei com muitas situações desafiadoras dentro e fora de campo ao longo de 23 anos, e muito disso aconteceu na frente de muitas pessoas”, refletiu.
“Acho que o interessante em ser um jogador de futebol, ou um atleta em geral, é que não somos atores. Mesmo que estejamos na TV, mostramos nosso verdadeiro eu lá fora. Estamos tentando fazer o nosso melhor. Todos nós temos nossos desafios únicos na vida. Somos todos humanos. Fazemos o melhor que podemos”, continuou.
Por fim, o jogador disse que tem pais incríveis e quer seguir o exemplo deles: ser um ótimo pai para os filhos.
"Quero sempre manter minha cabeça erguida dentro e fora do campo, e vou tentar continuar fazendo isso enquanto estiver aqui", concluiu.
Gisele e Tom anunciaram a separação na última sexta-feira (28) após 13 anos de casamento. Os dois divulgaram um comunicado por meio das redes sociais. No texto, o ex-casal já havia dito que o processo foi amigável.
"Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente o nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo os nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com todo amor, cuidado e atenção que eles merecem", disse a modelo.
Tom Brady, por sua vez, reafirmou que os filhos serão o foco do agora ex-casal e destacou que a decisão do término foi tomada após muita reflexão.
"Chegamos à decisão de terminar o casamento após muita consideração. É claro que fazer isso é dolorido e difícil, como é para muitas pessoas que passam por isso todos os dias ao redor do mundo. Mas desejamos o melhor um ao outro enquanto seguimos os novos capítulos de nossas vidas que ainda serão escritos", publicou ele.
A modelo e o esportista se casaram em 2009, três anos após se conhecerem. Eles são pais de Vivian, de 9 anos, e Benjamin, de 12. Brady também é pai de John, de 15 anos, fruto de sua relação com a atriz Bridget Moynahan.