Famosos e TV Tom Brady não queria que os filhos tivessem pais divorciados, diz revista

Tom Brady não queria que os filhos tivessem pais divorciados, diz revista

O jogador de futebol americano e Gisele Bündchan assinaram o divórcio na última sexta-feira (28)

Resumindo a Notícia
  • Tom Brady não queria que os filhos tivessem pais divorciados

  • O jogador de futebol americano e Gisele Bündchen assinaram o divórcio

  • Ex-casal vai ter a guarda compartilhada dos filhos

  • Eles vão morar em cidades próximas uma da outra

Tom Brady teve dois filhos com Gisele Bündchen e um antes do casamento com a modelo

Tom Brady teve dois filhos com Gisele Bündchen e um antes do casamento com a modelo

Reprodução/Instagram

Tom Brady e Gisele Bündchen assiram o divórcio na última sexta-feira (28). A decisão de se separara não teria partido do jogador de futebol americano, que supostamente não queria que os filhos tivessem pais separados.

O atleta e a modelo foram casados por 13 anos e tiveram dois filhos juntos, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. Segundo a revista People, a decisão do divórcio partiu de Gisele e Brady queria se resolver com a ex-mulher. "Isso não foi ideia do Tom. Isso nunca foi ideia do Tom", disse uma fonte próxima ao ex-casal.

Por mais que supostamente não quisesse que os filhos tivessem pais divorciados, Brady já tem um filho de uma relação anterior. O jogador é pai de John, de 15 anos, fruto do casamento dele com Bridget Moynahan.

Gisele e o ex-marido teriam concordado em ter a guarda conjunta dos filhos. O atleta vai seguir morando em Tampa, nos Estados Unidos, onde o time que ele joga é sediado. Já Gisele vai viver em Miami, onde o ex-casal já tinha uma casa e que é apenas quatro horas de distância da residência de Brady.

Recentemente, Tom Brady falou do fim do casamento com Gisele Bündchen e disse que o foco da vida dele é os filhos. "A notícia boa é que é uma situação muito amigável. Estou realmente focado em duas coisas, cuidar da minha família e com certeza dos meus filhos. Todos nós temos nossos desafios únicos na vida. Todos somos humanos e nós fazemos o melhor que podemos", disse ele.

Últimas