Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tom Brady quer ser 'o melhor pai do mundo' após divórcio com Gisele Bündchen

O fato de o jogador ficar longe da família foi estopim do divórcio; a declaração foi feita em um podcast

Famosos e TV|Do R7

Tom Brady teve dois filhos com Gisele Bündchen e um antes do casamento com a modelo
Tom Brady teve dois filhos com Gisele Bündchen e um antes do casamento com a modelo Tom Brady teve dois filhos com Gisele Bündchen e um antes do casamento com a modelo

O jogador de futebol americano Tom Brady disse que o maior foco dele após a separação de Gisele Bündchen é ser "o melhor pai do mundo para os filhos".

A declaração foi feita durante o episódio desta segunda-feira (21) do podcast que o atleta apresenta, o Let's Go! With Tom Brady, Larry Fitzgerald e Jim Gray

"Quero ser o melhor pai do mundo para os meus filhos, assim como meus pais foram para mim. Quando eu ainda estava dando os primeiros passos na carreira de jogador, meu pai me disse par continuar e acreditar em mim mesmo. Quero ser essa pessoas para os meus pequenos", afirmou o jogador.

O quarterback do Tampa Bay Buccaneers tem dois filhos com a modelo brasileira, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. Ele ainda tem outro filho, John, de 15 anos, de um relacionamento anteriror.

Publicidade

O casamento de 13 anos de Gisele com Tom terminou após conflitos entre o agora ex-casal por conta da não aposentadoria do jogador e do pouco tempo disponível para a família. As reclamações foram feitas pela modelo.

"O que eu posso fazer é o melhor. Vou continuar trabalhando duro e tentar ser um bom pai para os meus filhos", concluiu o atleta.

" gallery_id="633c812d19d224f77c0009d6" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/tom-brady-quer-ser-o-melhor-pai-do-mundo-apos-divorcio-com-gisele-bundchen-22112022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.