Tom Cruise não vê Suri há três anos, diz revista

Astro de Hollywood nem ligou para a filha durante todo esse tempo

Tom Cruise não vê Suri há três anos, diz revista

Tom e Suri Cruise em foto de maio de 2010

Tom e Suri Cruise em foto de maio de 2010

Getty Images

Tom Cruise não vê a filha Suri há três anos, diz a revista Us Weekly. De acordo com a publicação, é uma missão impossível para a criança de dez anos ter qualquer contato com o pai, que nem liga para ela.

Uma fonte próxima à família disse à revista: "Tom não viu ou ligou para a Suri em mais ou menos três anos". Outro amigo completou: "Tom não tem relacionamento algum com Suri".

Suri Cruise é filha do astro de Hollywood e Katie Holmes, que entrou com o pedido de divórcio em junho de 2012. Um mês depois, o ator foi fotografado publicamente com a filha pela última vez.

Na época do divórcio, muitos veículos disseram que ela decidiu se separar do ator para impedir que Suri entrasse para a Cientologia, polêmica entidade religiosa da qual Cruise faz parte.

A atriz queria que a filha frequentasse um colégio comum e não fosse ensinada em casa por professores da Cientologia.

Desde então, Suri e Katie foram excluídas da vida de Tom Cruise por causa da religião dele. O ator ainda vê os filhos Connor e Isabella, do casamento com Nicole Kidman — os dois são da mesma crença que o pai.

Procurado pela revista, um representante da Cientologia disse que a igreja não obriga nenhum membro a não se relacionar com pessoas que não fazem parte da congregação.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser