Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'Top Chef Brasil' vai ter cozinha às cegas e churrasco brasileiro

Divididos em duas equipes e com os companheiros de time vendados, participantes vão se revezar na produção de um prato

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Com vendas, participantes vão se revezar na cozinha
Com vendas, participantes vão se revezar na cozinha

No nono episódio doTop Chef Brasilque vai ao ar nesta quarta-feira (29), os oito competidores que permanecem na competição serão divididos em duas equipes no Teste de Fogo. Neste desafio, eles vão se revezar na produção de um prato sem saber o que o companheiro do time está cozinhando, uma vez que três deles estarão vendados.

Por conta disso, uma escolha errada poderá prejudicar o andamento da prova de todo o grupo.


Já no Desafio de Eliminação, a equipe que perder o Teste de Fogo terá de fazer um tradicional churrasco brasileiro e, para garantir a permanência no jogo, que dará ao vencedor o prêmio de R$ 300 mil, agradar ao apresentador Felipe Bronze e aos jurados, o chef Emmanuel Bassoleil e a jornalista Ailin Aleixo.

O Top Chef vai ao ar às quartas-feiras, às 22h30, com direção geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.