'Top Chef' é vice-líder e atinge 7 pontos na audiência

Episódio eliminou Kaká Silva, após confusões em provas. O programa continua sendo o reality show de gastronomia mais visto da TV brasileira

Kaká Silva foi eliminado, após confusões em provas

Kaká Silva foi eliminado, após confusões em provas

Reprodução/Record TV

Na quarta-feira (5), o quarto episódio do reality show Top Chef garantiu a vice-liderança na audiência com 5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 7% em seu horário de exibição, das 22h36 às 23h58. Com esses números, o programa continua sendo o reality show de gastronomia mais visto da TV brasileira.

No Teste de Fogo, os chefs fizeram sobremesas com chocolate usando especiarias. A atitude de Kaká Silva gerou conflito durante a realização do desafio, pois ele pegou a maior parte dos ingredientes no mercado, não deixando opções a concorrentes. O clima na casa também ficou pesado. Com a convivência, algumas panelinhas já se formaram e as afinidades ficaram ainda mais claras, assim como as desavenças.

No Desafio de Eliminação, os chefs tiveram de usar apenas churrasqueiras para preparar pratos com frutos do mar. Kaká, que teve um fraco desempenho no teste anterior, não conseguiu se sair bem no desafio final e foi eliminado da disputa.

O Top Chef vai ao ar todas as quartas-feiras, às 22h30, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, e direção-geral de Chica Barros.