Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Top Chef' supera episódio de estreia e cresce 45% na audiência

Com segunda eliminação da temporada, atrito entre chefs na casa e pressão nos desafios da cozinha, reality show atingiu 7 pontos em SP e no Rio

Famosos e TV|Do R7

Reality show cresceu 45% em audiência
Reality show cresceu 45% em audiência Reality show cresceu 45% em audiência

Nesta quarta-feira (22), a audiência do segundo episódio do reality show Top Chefcresceu 45% em relação à estreia exibida no último dia 15, quando marcou 3,4 pontos de média.

A atração, comandada por Felipe Bronze, consolidou, em São Paulo, 4,9 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 9% em seu horário de exibição, das 22h36 às 23h59.

No Rio de Janeiro, o reality show registrou 4,2 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 8%, também superando a audiência da estreia em mais de 60%. Na quarta-feira passada, o programa registrou média de 2,6 pontos.

A pressão do jogo já criou atrito entre os competidores e o clima ficou pesado dentro da cozinha como também fora dela, na convivência do confinamento.

Publicidade

No Teste de Fogo, os participantes tiveram que preparar pizzas para 50 convidados, desde a compra dos ingredientes até servir os pratos. Já no Desafio de Eliminação, a missão foi criar pratos da culinária internacional com ingredientes da cozinha típica brasileira.

O segundo eliminado da temporada foi o chef Rafael Terrassi, de 30 anos. O participante não agradou o apresentador e o time de jurados ao ousar na receita de crème brûlée. Doze participantes seguem no programa em busca do prêmio de R$ 300 mil e do tão sonhado título do Top Chef Brasil.

O Top Chef vai ao ar todas as quartas-feiras, às 22h30, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, e direção geral de Chica Barros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.