'Troca de Esposas' bate concorrente e garante vice-liderança isolada

Programa da Record TV apresentado por Ticiane Pinheiro chegou a 9 pontos de audiência, conquistando o segundo lugar na programação

Cantor Marlon participou do reality

Cantor Marlon participou do reality

Edu Moraes/Record TV

Nesta quarta-feira (11), o reality show Troca de Esposas garantiu a vice-liderança isolada de audiência com média de 8 pontos, pico de 9 e share de 13% em seu horário de exibição, das 22h25 às 23h51. Os dados são consolidados do Kantar IBOPE Grande SP.

A atração venceu o programa de auditório exibido pela emissora terceira colocada.
Durante a faixa de confronto, das 23h22 às 23h51, o Troca de Esposas consolidou 7,3 pontos de média, enquanto a concorrente marcou 6,3 pontos.

No episódio desta semana, o cantor Marlon, que é pai de uma mulher de 22 anos e de um adolescente de 16, recordou como é cuidar de crianças pequenas. Na residência da família Lemiska, que mora em Florianópolis, ele teve que cuidar dos gêmeos Akilles e Heitor, de apenas seis anos. Já o executivo de vendas Ivan Lemiska, que passou alguns dias na casa de Marlon, localizada em Alphaville, na Grande São Paulo, teve que contrariar um acordo pré-nupcial feito com sua esposa: o de não realizar nenhuma tarefa doméstica.

Versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa (ou o marido, como acontece em alguns episódios) vive metade dos oito dias sob as regras da dona da casa. Na segunda metade, tudo muda, e a recém-chegada (ou o recém-chegado) terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas.

Vai ao ar sempre às quartas-feiras, a partir das 22h30. A produção é da Teleimage, com direção-geral de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.