Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TV Miramar conquista primeiro lugar no Prêmio INSS Nacional de Segurança Social

A jornalista Ângela Semedo, de Moçambique, venceu com a reportagem 'Segurança Social: o risco presente na vida de quem ainda não está inscrito'

Famosos e TV|Do R7

A jornalista da TV Miramar, Ângela Semedo, de Moçambique, venceu o primeiro lugar do Prêmio Nacional de Jornalismo em Segurança Social Obrigatório. Foram 35 trabalhos nas categorias de imprensa escrita, rádio e televisão, submetidos para a avaliação pelos membros do júri.

Na reportagem Segurança Social: o risco presente na vida de quem ainda não está inscrito, a jornalista descreve as soluções que muitos trabalhadores por conta própria podem para organizar o seu futuro.

Para Ângela, este prêmio representa dedicação no trabalho e acima de tudo o objetivo realizado de fazer chegar a mensagem aos trabalhadores que não tem domínio sobre segurança social.

"Eu me sinto muito feliz e realizada. Foi um trabalho que me deu muito prazer fazer, mas acima de tudo, o que me deixa mais feliz, é o fato de ter conseguido mandar mensagem para pessoas que não tinham conhecimento sobre INSS e talvez conseguir mudar a vida de muita gente", declarou a jornalista. 

Publicidade
Jornalista Ângela Semedo venceu premiação
Jornalista Ângela Semedo venceu premiação Jornalista Ângela Semedo venceu premiação

O secretário-geral do Sindicato Nacional dos Jornalistas ressaltou a presença do gênero feminino na premiação. "Um verdadeiro feito que muito nos orgulha", disse Faruco Sadique. 

O dirigente do INSS, Kabir Ibrahimo, destacou que os trabalhos apresentados revelam a real situação do sistema de segurança social obrigatória no país.

Publicidade

"Este prêmio junta-se a outros que a TV de primeira vem conquistando como ao longo dos anos."

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Além do Prêmio INSS Nacional de Segurança Social, a TV Miramar ganhou o Prêmio CDM Ambiental, em 2020, e o Prêmio Moza Banco, em 2022. O jornalismo também venceu, no mesmo ano, o Prêmio Platina do FESTIPUB.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.