Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Uau! Bárbara Evans mostra corpo em biquíni fio-dental e toma banho de chuva

Modelo compartilhou imagem no Instagram

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Bárbara Evans mostra corpo em biquíni fio-dental
Bárbara Evans mostra corpo em biquíni fio-dental

Bárbara Evans não se cansa de mostrar que depois de sua separação com Mateus Verdelho está curtindo, e muito, sua vida de solteira. Nesta quinta-feira (16), a modelo de 22 anos usou as redes sociais para mostrar foto em que aparece curtindo um banho de piscina a bordo de um biquíni fio-dental. 

Na imagem, detalhe para a chuva que cai sobre a filha da apresentadora Monique Evans e a piscina.


Mais cedo, Bárbara compartilhou com fãs e seguidores do Instagram outra imagem em que aparece com a barriguinha de fora.

Na legenda da foto, a modelo mandou um recado para as pessoas começarem a cuidar da própria vida.


— "Se cada um cuidasse da sua própria vida como cuida da dos outros, o mundo teria bem menos gente frustrada, fracassada e mal-amada. Pois estas só são assim porque a vida alheia lhe é mais interessante que a sua". #FicaDica. 

Leia mais


Bárbara Evans teria levado bronca de Mateus Verdelho por causa de tatuagem, diz jornal

Milionária, Bárbara Evans posa de biquíni em lancha


Compare! Tatuagem de Bárbara Evans já está mais clara

Quer concorrer a R$ 50 mil e ainda ter o melhor conteúdo doR7na tela do seu celular? Assine um dos canais do R7 Torpedoe receba o melhor conteúdo diretamente no seu aparelho

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.