Famosos e TV Última aparição pública de Aracy Balabanian foi em encontro com Claudia Raia

Última aparição pública de Aracy Balabanian foi em encontro com Claudia Raia

Na imagem, a veterana de 83 anos, que morreu nesta segunda (7), aparece com o filho caçula da atriz e amiga no colo

  • Famosos e TV | Do R7

Aracy com Claudia Raia e o filho caçula dela

Aracy com Claudia Raia e o filho caçula dela

Fotos de Reprodução/Instagram

Aracy Balabanian, que morreu aos 83 anos nesta segunda-feira (7), estava afastada da televisão desde 2019. A última aparição dela nas telinhas foi em agosto do ano passado, em um talk show. No dia 16 de julho deste ano, Aracy apareceu pela última vez em uma foto compartilhada por Claudia Raia no perfil dela no Instagram após um encontro das duas.

Na imagem, a veterana está com Luca, filho caçula de Claudia e o marido, Jarbas Homem de Mello, no colo. "Fim de semana no Rio com os meus amores", escreveu Raia na legenda do post.

Aracy foi diagnosticada com câncer de pulmão no fim do ano passado e estava internada na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro. Ela morreu na manhã de hoje, aos 83 anos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Em nota, o hospital lamentou a morte da atriz. Leia na íntegra

"A Clínica São Vicente lamenta a morte da paciente Aracy Balabanian na manhã desta segunda-feira (7) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes."

Relembre a trajetória de Aracy Balabanian na televisão brasileira

Últimas