Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Último capítulo de 'Topíssima' bate recorde em SP e é vice-líder absoluto

No Rio de Janeiro, novela teve a melhor média e marcou 12 pontos de média, contra os 7 pontos da terceira colocada

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Beijo de Sophia e Antonio no último capítulo
Beijo de Sophia e Antonio no último capítulo

Na noite desta segunda-feira (9), a novela Topíssima exibiu seu último capítulo e bateu recorde na audiência de São Paulo desde a estreia, garantindo a vice-liderança isolada.

No Rio de Janeiro, a produção conquistou sua segunda melhor média, e a vantagem sobre a concorrente foi de cinco pontos.


Em seu horário de exibição, das 20h41 às 21h52, a conclusão da história cheia de reviravoltas dramáticas e policiais envolvendo a família Alencar teve, em São Paulo, o seu melhor desempenho desde a estreia, com 11 pontos de média e share de 15%. O pico de ontem ficou em 12 pontos. A terceira colocada registrou média de 9 pontos, dois a menos que a Record TV.

No Rio de Janeiro, a trama foi vice-líder absoluta com seu segundo maior resultado desde a estreia e ampla vantagem sobre a concorrente. Marcou 12 pontos de média, contra os 7 pontos da terceira colocada. Ontem, ainda, alcançou 13 pontos de pico e 17% de share.


Do primeiro capítulo, dia 21 de maio, ao final, a trama contemporânea obteve, em São Paulo, média geral de 8 pontos e share de 11%. No Rio de Janeiro, encerrou sua exibição com 10 pontos de média e 14% de share.

A autoria do folhetim é de Cristianne Fridman; a direção, de Rudi Lagemann.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.