Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Um filho com câncer é uma dor devastadora', desabafa Daiana Garbin

Em conversa com o podcast 'Falar Pode Mudar o Mundo', ela ressaltou a importância da informação para um diagnóstico precoce

Famosos e TV|Do R7

Daiana Garbin ressaltou a importância da informação para um diagnóstico precoce
Daiana Garbin ressaltou a importância da informação para um diagnóstico precoce Daiana Garbin ressaltou a importância da informação para um diagnóstico precoce

Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert, falou sobre a dor de descobrir que a filha, Lua, de 1 ano, está com câncer nos olhos. Em conversa com o podcast Falar Pode Mudar o Mundo, a jornalista ressaltou a importância da informação para um diagnóstico precoce.

"Especialmente por ser uma pessoa que trabalho desde 2016 falando de saúde mental, eu não podia esconder das pessoas um momento tão delicado, que tem um impacto muito grande na saúde mental de todo pai e de toda mãe. Um filho com câncer, um filho doente, é uma dor devastadora", começou. 

A jornalista falou, ainda, da importância de aproveitar a fama dela e do marido para levar as informações necessárias para outros pais. "A gente precisava usar o poder da informação, porque a informação salva vidas. Assim como a gente está falando hoje de saúde mental, isso pode salvar uma vida."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.