Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Um motor de Ferrari num Fusca', diz filho sobre recuperação de Faustão após transplante

Faustão foi internado com insuficiência cardíaca no dia 5 de agosto em um hospital de São Paulo, passou por transplante e recebeu alta em setembro

Famosos e TV|Do R7

João Guilherme, filho de Faustão, participou de 'O Programa de Todos os Programas'
João Guilherme, filho de Faustão, participou de 'O Programa de Todos os Programas' João Guilherme, filho de Faustão, participou de 'O Programa de Todos os Programas'

O apresentador João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, o Faustão, disse, nesta terça-feira (14), que o pai tem se recuperado bem após passar por um transplante de coração, em agosto. O jovem de 19 anos também destacou a evolução da família durante todo o processo.

"Foi muito lindo. É óbvio que a gente esperava alguma coisa do tipo as pessoas comentarem, mas essa corrente de orações, esse carinho, a gente não esperava. Foi uma coisa muito bonita. E, com certeza, a gente evoluiu muito como pessoa. Você perguntou como o meu pai está. Ele falou: 'Um motor de Ferrari num Fusca (risos)'", afirmou o comunicador, durante participação emO Programa de Todos os Programas, do R7, com Flavio Ricco e Gabi França.

Faustão foi internado com insuficiência cardíaca no dia 5 de agosto em um hospital da capital paulista. Cerca de 15 dias após a internação, um boletim médico ressaltou a necessidade de transplante de coração.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

No dia 27 de agosto, a Central de Transplantes do Estado de São Paulo acionou o hospital, "quando foi iniciada a avaliação sobre a compatibilidade do órgão, levando em consideração o tipo sanguíneo B". O transplante foi feito no mesmo dia, e os médicos consideraram o procedimento um "sucesso".

Publicidade

Fausto recebeu a alta do hospital no dia 9 de setembro.

Assista ao programa na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.