Unidos da Tijuca sonha em trazer Beyoncé para o desfile de 2017
Escola terá uma ala com 140 integrantes em homenagem a cantora
Famosos e TV|Do R7

A Unidos da Tijuca tem planos ambiciosos para o Carnaval de 2017. A escola de samba carioca quer trazer para o desfile a cantora Beyoncé. Segundo a assessoria de imprensa da agremiação, o convite já foi feito e o consulado americano está ajudando nas negociações.
Caso a diva pop aceite o convite, a organização da escola pretende montar um esquema de segurança especial.
Enquanto não recebe a confirmação de Beyoncé, a Unidos da Tijuca prepara uma ala com 140 integrantes em homenagem a cantora. A escola realizou uma seletiva na última segunda-feira (26) e recebeu mais de 400 inscritos. A alta procura fez a Unidos estudar uma nova data de audições. Fábio Costa, responsável pela seleção, falou sobre a homenagem no site oficial da escola.
— O maior desafio será adaptar o estilo de dança da Beyoncé ao samba, mas tenho certeza que faremos um trabalho bonito, com muito carinho, que irá agradar a todos.
A Unidos da Tijuca vai trazer no Carnaval 2017 o enredo Música na Alma, Inspiração de uma Nação, que fará uma homenagem a música americana. A escola contará uma história inspirada no encontro entre Pixinguinha e Louis Armstrong, que aconteceu em 1957 no Palácio Laranjeiras, no Rio de Janeiro.














