Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Valesca Popozuda é internada no Rio com pneumonia bacteriana

Segundo assessoria da cantora, 'a internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação' dela

Famosos e TV|Do R7

Valesca está em observação no hospital
Valesca está em observação no hospital Valesca está em observação no hospital

Valesca Popozuda foi internada em um hospital particular no Rio de Janeiro após ser diagnosticada com uma pneumonia bacteriana. A informação foi confirmada ao R7, nesta terça-feira (9), pela assessoria de imprensa da cantora.

"A cantora Valesca Popozuda está internada, no Hospital Norte D'Or do Rio de Janeiro, com pneumonia bacteriana. A artista chegou a fazer o teste de Covid-19 e o resultado deu negativo", informou em nota.

Ainda de acordo com a porta-voz de Valesca, "a internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação" da artista.

"Valesca apresenta um quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico, com breve previsão de alta", finalizou.

Publicidade

Leia a nota na íntegra

O escritório “Valesca Produções”, informa que a cantora Valesca Popozuda está internada, no Hospital Norte D'Or do Rio de janeiro, com pneumonia bacteriana.

Publicidade

A artista chegou a fazer o teste de Covid 19 e o resultado deu negativo. A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente.

Valesca apresenta um quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico, com breve previsão de alta. O escritório agradece o carinho de todos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.