Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Vamos mudar o Brasil', diz filho de Faustão sobre tentativa de alterar lei sobre doação de órgãos

João Guilherme Silva contou que a intenção é que todas as pessoas sejam doadoras, a menos que não queiram

Famosos e TV|Do R7

Filho de Faustão vai à Brasília tentar mudar legislação para doação de órgãos
Filho de Faustão vai à Brasília tentar mudar legislação para doação de órgãos Filho de Faustão vai à Brasília tentar mudar legislação para doação de órgãos

Após Faustão passar por um transplante de coração, João Guilherme Silva, filho do apresentador, foi à Brasília, nesta terça-feira (12), para encontrar deputados e senadores, na tentativa de alterar a legislação sobre doação de órgãos.

"Acabamos de pousar em Brasília. Viemos por uma causa muito bacana, que é em relação à doação de órgãos. Viemos aqui tentar mudar essa legislação, falar com os deputados, senadores, para ver se conseguimos mudar a legislação para doação presumida", começou João.

"Ou seja, todo mundo é doador, até que a pessoa decida não querer ser mais e se pronunciar. Vamos tentar mudar a história do Brasil e que todas as pessoas que estão na fila hoje consigam um órgão mais rápido", completou.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Continua após a publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Após o caso de Faustão, toda a família se mobilizou, e Luciana Cardoso, mulher do apresentador, até criou um perfil nas redes sociais para compartilhar histórias de doações de órgãos, para dar ainda mais visibilidade para a causa e incentivar as pessoas a se tornarem doadoras.

Continua após a publicidade

De Faustão a Stevie Wonder: veja famosos que passaram por transplantes de órgãos

" gallery_id="64e6306c4b49550791000171" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/vamos-mudar-o-brasil-diz-filho-de-faustao-sobre-tentativa-de-alterar-lei-sobre-doacao-de-orgaos-12092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.