Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Vanessa Lopes revela que foi assediada por fã que pediu foto com ela: 'Até agora estou nervosa'

Estrela do TikTok fez desabafo sobre ter ficado sem reação com a atitude do homem que a abordou em um aeroporto

Famosos e TV|Do R7

Vanessa Lopes disse ter ficado com raiva por não reagir a assédio
Vanessa Lopes disse ter ficado com raiva por não reagir a assédio Vanessa Lopes disse ter ficado com raiva por não reagir a assédio

A influenciadora Vanessa Lopes fez um desabafo nas redes sociais no qual revelou ter sido assediada.

A estrela do TikTok contou que o caso aconteceu em um aeroporto, quando estava pronta para embarcar.

"Tem pequenas ações que já são assédio e a gente não percebe. Na hora, a gente não quer fazer nada, mas depois a gente fica com raiva por não ter feito. Ontem, um cara veio tirar foto comigo e colocou a mão na minha bunda", começou ela.

Vanessa disse que não soube o que fazer após a atitude do homem: "Eu fiquei sem reação, porque tinha um monte de gente, crianças olhando. Eu não sabia se batia na mão dele, o que eu fazia. Até agora eu estou nervosa de não ter feito nada, eu dormi pensando nisso, dormi com raiva de mim por não ter feito nada. Não consegui ter reação."

Publicidade

Ela explicou o motivo de ter decidido falar sobre o caso: "Fiquei o voo inteiro de três horas pensando nisso e depois de noite, e isso é 'pouco' comparado com o que já passei e escutei. Tô compartilhando agora porque tenho certeza que muita mulher passa por isso. É normal ficar nervosa na hora e sem reação. Eu tô rindo de nervoso, juro. Começo a tremer de raiva quando penso nas situações que já passei ou vi outras amigas e mulheres passando, me dá agonia".

Vanessa também refletiu a respeito de pessoas que tentam pôr a culpa do assédio nas roupas usadas pelas mulheres: "Sabe o mais engraçado de tudo? Várias vezes em que isso aconteceu comigo as pessoas disseram 'você estava bebendo, estava em festa'. Aquelas desculpas que não são desculpas. Só que dessa vez eu estava na fila do aeroporto, com roupa de viajar. Qual é a desculpa agora? Toda vez arrumam uma desculpa para esse tipo de ação. Não tem desculpa para esse tipo de coisa". 

Publicidade

Confira abaixo parte do desabafo de Vanessa Lopes.

Larissa Manoela deixa fama de 'patricinha' no passado e assume fase mais simpática nas redes sociais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.