Felca, volta às redes após sete meses e anuncia novidade para terça-feira
Influenciador publica mensagem enigmática e gera expectativa sobre revelação marcada para 00h de
Vanity Brasil|Do R7

Felipe Bressanim, conhecido como Felca, retornou às redes sociais neste domingo após quase sete meses de ausência, publicando mensagem em fundo preto com a frase “Eu me escondi por tempo demais” e anunciando que revelará algo na meia‑noite de terça‑feira.
O influenciador havia se afastado desde março de 2026, intervalo que se seguiu à repercussão de denúncias feitas em agosto do ano passado, nas quais apontou a adultização e a sexualização de crianças e adolescentes na internet.
Na ocasião, o vídeo de Felca ultrapassou dezenas de milhões de visualizações, suscitando debate sobre a responsabilidade das plataformas digitais e coincidindo com discussões judiciais e a tramitação de medidas voltadas à segurança digital de menores.
O anúncio misterioso programado para a madrugada de terça‑feira tem alimentado especulações entre seguidores e personalidades públicas, que buscam entender o teor da novidade, embora nenhuma informação tenha sido confirmada oficialmente.
Até o momento, Felca não divulgou detalhes adicionais, mantendo o suspense que já mobiliza a comunidade online.















