Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Neto afirma que pretende dar lance para passar fim de semana na mansão de Neymar

Apresentador declarou no programa Os Donos da Bola que contará com apoio financeiro de parceiro

Vanity Brasil

Vanity Brasil|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Créditos/Reprodução Internet Vanity Brasil

O apresentador Neto declarou, durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band, nesta segunda-feira (3/8), que pretende participar do leilão promovido pelo jogador Neymar. O ex-atleta demonstrou interesse em arrematar um dos lotes oferecidos no evento, que garante uma experiência na mansão do jogador em Mangaratiba, localizada no litoral do Rio de Janeiro.

De acordo com o apresentador, a intenção é adquirir o direito de passar um fim de semana no imóvel. Neto estimou que o lance inicial para o lote pode chegar a R$ 500 mil e afirmou que contará com a ajuda financeira de um parceiro para efetuar a proposta durante o leilão.

Durante a exibição do programa, o apresentador abordou de forma bem-humorada a sua situação financeira antes de confirmar a oferta. “Eu vou tentar arrematar dois dias na casa do Neymar em Mangaratiba. Tem um parceiro meu que vai me bancar. Porque eu estou meio quebrado, meu Deus. […] Eu vou dar o lance.”, disse o apresentador.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.