Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Roberto Carlos encerra parceria profissional com filho de Erasmo Carlos

Decisão foi anunciada em comum acordo e compromissos agendados serão mantidos pelo Grupo RC

Vanity Brasil

Vanity Brasil|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Créditos/Reprodução Internet Vanity Brasil

O cantor Roberto Carlos e o empresário Leonardo Esteves encerraram a parceria profissional referente à gestão e contratação de shows do artista. A mudança foi confirmada oficialmente por meio de nota emitida pela assessoria do cantor.

Em comunicado oficial, o Grupo RC declarou: “Informamos que Leonardo Esteves deixará de atuar à frente da contratação dos shows do artista Roberto Carlos. A decisão foi tomada amigavelmente e em comum acordo. Os shows já firmados anteriormente serão realizados normalmente. Atenciosamente, Grupo RC”.


Leonardo Esteves, filho do cantor e compositor Erasmo Carlos, havia assumido a função após o fim da parceria de 30 anos entre Roberto Carlos e o empresário Dody Sirena, finalizada em janeiro de 2023.

Em março, o cantor precisou vir a público negar rumores sobre um suposto desentendimento com o empresário. Os boatos surgiram após uma publicação da revista Veja mencionar o nome do artista em relação à disputa pela herança de Erasmo Carlos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.