Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Shawn Mendes é fotografado no Rio de Janeiro com acessório de luxo e chinelo

Músico canadense passeia em frente ao Copacabana Palace durante temporada no Brasil

Vanity Brasil

Vanity Brasil|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Créditos/Reprodução Internet Vanity Brasil

O cantor canadense Shawn Mendes, de 28 anos, foi fotografado em frente ao hotel Copacabana Palace, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. O artista cumpre uma temporada no Brasil, onde está hospedado na residência da namorada, a atriz Bruna Marquezine, de 31 anos.

Durante o passeio, o músico chamou atenção pelo figurino escolhido, composto por camisa de botão, calça jeans, chinelos da marca Havaianas (avaliados em R$ 50) e uma bolsa de couro Jackie Flap, da grife italiana Gucci, avaliada em R$ 23,8 mil. O acessório faz parte da coleção de passarela Outono/Inverno 2026 da marca. O cantor também esteve na loja da grife situada ao lado do hotel em Copacabana.


No último sábado (8), Shawn comemorou seu aniversário com um mergulho na praia de São Conrado ao lado da namorada. Segundo registros de fãs, o casal esteve acompanhado de Prashan Raj, amigo de longa data do artista, e do animal de estimação de Bruna.

A ocasião marcou também a primeira publicação de Bruna Marquezine com o músico no Instagram. Na legenda da postagem, a atriz declarou: “O mundo é bem melhor com você nele. Eu sou bem melhor com você. Te amo, tanto. Feliz aniversário”.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.