Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Zara Larsson choca web ao dizer que ama criminosos e detona ‘ICE’

Cantora sueca viraliza ao listar o que ama e odeia na web

Vanity Brasil|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Zara Larsson não economizou nas palavras ao usar suas redes sociais para um desabafo político contundente. Em uma nova postagem, a cantora sueca listou uma série de grupos e ideologias que apoia, gerando repercussão imediata entre seus seguidores.

​Na declaração, a artista afirmou amar “imigrantes, criminosos, pessoas trans, abortos, pessoas queer, mulheres promíscuas, métodos contraceptivos, assistência social e socialismo”. O ponto alto da crítica, no entanto, foi direcionado ao órgão de controle de imigração dos Estados Unidos.

​”Eu odeio pra c****** o ICE”, disparou Zara Larsson, referindo-se à agência responsável pela fiscalização de fronteiras e alfândega no país norte-americano. A fala direta da estrela pop reflete seu posicionamento firme contra políticas conservadoras e de deportação em massa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.