Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Vavá rebate as ofensas de Lu Schievano: "Ela está muito equivocada"

Peoa desdenhou do pagodeiro e de suas músicas dentro da Fazenda

Famosos e TV|Do R7, São Paulo*

  • Google News
Vavá nunca conheceu Lu Schievano
Vavá nunca conheceu Lu Schievano

Dentro da Fazenda, Lu Schievano tem falado mal de Vavá. Em conversa com os peões, disse que não gostava do pagodeiro e de suas músicas e, ainda por cima, desdenhou quando soube que ele tinha um irmão gêmeo, o Márcio. Vavá se mostrou surpreso com as ofensas e, em conversa ao R7, afirmou nem mesmo conhecer a peoa que tanto tem falado dele.

— Eu não tenho nada a dizer sobre essa pessoa porque não a conheço e acho que ela está muito equivocada, porque não me conhece também. Ela não tem por que estar falando de mim e eu também não tenho que falar dela.


Vavá também comentou sobre o desempenho do irmão, eliminado na Roça desta terça-feira (4). Para ele, Márcio perdeu o foco nas provas.

— Acho que ele estava deixando o nervosismo, na hora das provas, superar o foco. Eu disse para ele: "Muito foco, foco nas provas é o mais importante”. É muito difícil, é fácil demais falar, mas ali você vê a dificuldade que é, a pressão psicológica. Você sabe que está ali ou para ficar brigando pela sua permanência, ou ser espirrado, não tem jeito.


*Colaborou: Ana Carolina Bjornberg

Britto Jr. anuncia quem continua na Fazenda:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.