Famosos e TV Veja motivos que explicariam por que Marquezine não assume Enzo

Veja motivos que explicariam por que Marquezine não assume Enzo

Desde o início do ano, há rumores de que os dois estariam juntos, mas a atriz pode ter razões para não expor a suposta relação

Resumindo a Notícia

  • Bruna Marquezine e Enzo Celulari estariam se relacionando desde o início do ano
  • Os dois já trocaram declarações de amor publicamente, mas não assumiram a relação
  • Eles já foram vistos em clima de romance em viagens e passeios
  • Conhecida desde a infância, a atriz se mantém reservada quando o assunto é vida pessoal
Por que Bruna Marquezine não assume namoro com Enzo Celulari?

Por que Bruna Marquezine não assume namoro com Enzo Celulari?

Reprodução/Instagram

O suposto relacionamento de Bruna Marquezine com Enzo Celulari está no centro das atenções dos seguidores que aprovam o romance dos dois. Apesar de já terem trocado declarações de amor nos comentários de algumas publicações no Instagram e terem sido vistos juntos em viagens e passeios, a atriz e o empresário preferem não revelar o verdadeiro status da relação.

Até a mãe de Enzo, a atriz Claudia Raia, confirmou em entrevista recente para Ana Maria Braga que eles "estão vivendo uma história juntos".

Mas, alguns motivos poderiam justificar o fato de Marquezine não querer oficializar publicamente o relacionamento com Enzo. Um deles seria a exposição em excesso na mídia, já que ela está em frente às telinhas desde criança e teve um namoro polêmico com Neymar. Confira, a seguir

1. Famosa desde criança

Bruna Marquezine é conhecida em todo país desde que tinha 7 anos, quando interpretou Salete, na novela Mulheres Apaixonadas. Por isso, desde a infância, ela teve de lidar com a exposição relacionada à vida pessoal e à carreira.

Depois deste trabalho, a atriz se manteve nas telinhas, mas voltou a chamar a atenção em Negócio da China, quando já estava entrando na adolescência. A partir desta novela, o público deixou de vê-la como uma criança e passou a se interessar mais sobre a vida pessoal da artista.

2. Namoro polêmico com Neymar

Em fevereiro de 2013, a artista anunciou o namoro com o jogador de futebol Neymar Jr. Rapidamente, os apoiadores do casal criaram fã-clubes e o ship "Brumar", em referência ao nome dos dois. Entretanto, o romance foi marcado por muitas idas e vindas, pois os dois passaram a morar em países diferentes quando o atacante foi jogar pelo Barcelona.

Separados, Marquezine e Neymar chegaram a ter outros relacionamentos, até que reataram pela última vez em 2017. A volta não durou muito e a atriz confirmou o fim da relação em outubro de 2018. "Terminamos. Foi uma decisão que partiu dele. Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu", afirmou ela, em entrevista na época.

3. Criticada por estar magra

Depois das críticas relacionadas ao namoro com Neymar, Marquezine passou a se reservar mais em questões relacionadas à vida pessoal. Mas, em setembro de 2018, ela decidiu rebater comentários maldosos que recebia sobre o corpo.

A atriz contou que era chamada de anoréxica e disse que essas mensagens não são bem-vindas em nenhum momento. "Ser sincero é diferente de ser sem noção e sem educação. Se uma pessoa te pergunta a sua opinião, você deve dizer a verdade. Se a pessoa não pergunta, você deve ficar calado. Os chatos de plantão vão dizer que eu sou uma pessoa pública, que eu postei uma foto no Instagram, então as pessoas podem dar a opinião. Não. Não podem", disse ela.

"Não estou falando que não podem fazer críticas nas minhas fotos. Mas nas fotos de qualquer pessoa. Se sua crítica for ofender, machucar, fazendo com que essa pessoa se sinta mal com o corpo dela, por mais que seja sem intenção... Fica quieto. Não comenta. Em nenhuma das minhas legendas eu perguntei se vocês acham que eu estou bonita", desabafou.

4. Vida pessoal reservada

Em entrevista a Sabrina Sato, em junho do ano passado, Marquezine falou sobre como foi passar a infância e a adolescência em frente às câmeras. A atriz disse que não gosta de falar muito sobre a vida e escolhe o que quer compartilhar.

"Eu sempre fui muito reservada, nunca fui de dividir minha vida pessoal o tempo inteiro, eu escolho o que me sinto confortável de dividir ou não, então obviamente tive momentos que guardei pra mim, pros meus amigos, pessoas próximas", afirmou. "Eu vivi minha juventude e continuo vivendo. Tive fases em que vivi minha vida mais intensamente fora dos holofotes", completou.

Últimas