Famosos e TV Velório de Aracy Balabanian será aberto ao público no Theatro Municipal do Rio

Velório de Aracy Balabanian será aberto ao público no Theatro Municipal do Rio

Cerimônia acontece das 10h às 13h; depois, o corpo da atriz será cremado, com a presença apenas de familiares e amigos íntimos

  • Famosos e TV | Do R7

Aracy será velada no Theatro Municipal do Rio

Aracy será velada no Theatro Municipal do Rio

Divulgação/TV Globo

O corpo de Aracy Balabanian será velado no Salão Assyrio, do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (8). A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa do espaço. O velório será aberto ao público, como era vontade da atriz, das 10h às 13h. Depois, o corpo de Aracy vai ser cremado no Cemitério do Caju, na zona portuária da capital fluminense, em cerimônia restrita a familiares e amigos íntimos.

Aracy morreu, aos 83 anos, na manhã desta segunda-feira (7). Ela foi diagnosticada com câncer de pulmão no fim do ano passado e estava internada na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Ao R7, a clínica enviou um comunicado sobre a morte da artista. "A Clínica São Vicente lamenta a morte da paciente Aracy Balabanian, na manhã desta segunda-feira (7) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes", informou o hospital.

Amigos e familiares lamentaram a partida da artista e prestaram as últimas homenagens nas redes sociais.

Amiga de Aracy Balabanian resgata fotos raras da atriz em momentos descontraídos com a família

Últimas