Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Velório de Aracy Balabanian será aberto ao público no Theatro Municipal do Rio

Cerimônia acontece das 10h às 13h; depois, o corpo da atriz será cremado, com a presença apenas de familiares e amigos íntimos

Famosos e TV|Do R7

Aracy será velada no Theatro Municipal do Rio
Aracy será velada no Theatro Municipal do Rio Aracy será velada no Theatro Municipal do Rio

O corpo de Aracy Balabanian será velado no Salão Assyrio, do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (8). A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa do espaço. O velório será aberto ao público, como era vontade da atriz, das 10h às 13h. Depois, o corpo de Aracy vai ser cremado no Cemitério do Caju, na zona portuária da capital fluminense, em cerimônia restrita a familiares e amigos íntimos.

Aracy morreu, aos 83 anos, na manhã desta segunda-feira (7). Ela foi diagnosticada com câncer de pulmão no fim do ano passado e estava internada na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Ao R7, a clínica enviou um comunicado sobre a morte da artista. "A Clínica São Vicente lamenta a morte da paciente Aracy Balabanian, na manhã desta segunda-feira (7) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes", informou o hospital.

Amigos e familiares lamentaram a partida da artista e prestaram as últimas homenagens nas redes sociais.

Publicidade

Amiga de Aracy Balabanian resgata fotos raras da atriz em momentos descontraídos com a família

" gallery_id="64d107e5416eb989780005a2" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/velorio-de-aracy-balabanian-sera-aberto-ao-publico-no-theatro-municipal-do-rio-07082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.