Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vencedora do Oscar, Lupita Nyong'o anuncia fim de namoro e detona ex: 'Não posso mais confiar'

Atriz desabafou com várias publicações nas redes sociais, sem dar mais detalhes sobre o motivo para ter se separado do apresentador Selema Masekela

Famosos e TV|Do R7

Com vários posts, Lupita revelou que está separada de Selema Masekela
Com vários posts, Lupita revelou que está separada de Selema Masekela Com vários posts, Lupita revelou que está separada de Selema Masekela

Lupita Nyong'o revelou que não está mais namorando o apresentador Selema Masekela por meio de vários textos publicados nas redes sociais. A atriz fez uma reflexão e detonou o ex. 

"Há coisas muito mais importantes acontecendo no mundo agora, e meus pensamentos estão com aqueles que estão sofrendo profundamente. Neste momento é necessário que eu partilhe uma verdade pessoal e me dissocie publicamente de alguém em quem já não posso confiar", começou ela.

A vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, por 12 Anos de Escravidão, não deu mais detalhes sobre os motivos para o término. 

"Me encontro numa época de desgosto por causa de um amor repentinamente e devastadoramente extinto pela decepção", continuou ela.

Publicidade

Lupita disse que pensou em se afastar para fugir do sofrimento: "Estou tentada a correr para as sombras e me esconder, apenas para retornar à luz quando recuperar forças suficientes para dizer: 'Tanto faz, minha vida é melhor assim'. Mas sou lembrada que a magnitude da dor que sinto é igual à medida da minha capacidade de amar".

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

A estrela, atualmente com 40 anos, revelou que preferiu não se esconder: "E assim, estou optando por enfrentar a dor, cultivando a coragem de encarar minha vida exatamente como ela é, e confiando que isso também passará. A promessa, dizem eles, é que um coração terno é o que dá origem ao destemor. Espero que seja verdade".

Ela finalizou explicando a razão para falar sobre o assunto: "Compartilho isso para permanecer verdadeira, e esperando que o conhecimento da minha experiência possa ser útil para outra pessoa que está enfrentando o aperto do coração partido e que está preparada para tentar escapar da dor e perder a sabedoria que vem disso. Vamos enfrentar nossa dor para não espalhá-la".

Lupita também publicou frases de outras pessoas. "Alguém que amei um dia me deu uma caixa cheia de escuridão. Levei anos para entender que isso é, também, um presente", repostou ela, citando Mary Oliver.

Ela ainda republicou uma página de reflexões: "Alguém pode te amar desesperadamente com seus sentimentos e ainda assim não saber como te amar corretamente com ações".

Até o momento, Selema Masekela não se manifestou publicamente sobre a separação.

De Sandy e Lucas Lima a Lexa e Guimê: má fase amorosa de famosos assusta web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.