Famosos e TV Venenosas: Anitta maltrata equipe e Lima Duarte tem nome roubado

Venenosas: Anitta maltrata equipe e Lima Duarte tem nome roubado

No episódio #39 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades na semana

  • Famosos e TV | Do R7

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Divulgação

Uma cena da série Anitta: Made in Honório, que estreou nesta semana, ganhou destaque nas redes sociais. No episódio #39 do podcast A Hora da Venenosa, as jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez contam que as imagens da cantora dando um esporro em alguns funcionários, gritando e falando palavrões para os responsáveis pelo figurino dela pegou mal entre muitos fãs.

O episódio aconteceu antes do show da estrela do funk no festival Rock in Rio e faz parte da produção da Netflix. "Se fosse pra não mostrar os defeitos a gente fazia um filme de ficção, né?", disse Anitta sobre a série documental.

Outro destaque da atração é o golpe do qual o ator Lima Duarte foi vítima. Depois de roubarem o nome de Fábio Jr, foi a vez do veterano ter sido associado indevidamente a uma marca de medicamentos. Ele ficou indignidado com a situação.

O episódio ainda tem novas confusões sobre o descasamento de Marlon, Zé Felipe falando demais, Márcio Garcia se arrependendo de defender o irmão e muito mais.

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.

Últimas