Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Venenosas: Anitta se afasta das redes sociais e Joelma faz a leoa 

No episódio #38 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades na semana

Famosos e TV|Do R7

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos
Elas contam tudo sobre a vida dos famosos Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Se você sentiu que as redes sociais andam um pouco esvaziadas ultimamente, o episódio #38 de A Hora da Venenosa, podcast, comandado pelas jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez, foi feito para você. 

A dupla explica que a cantora Anitta decidiu dar um tempo da internet. O motivo? As redes sociais estão muito tóxicas, segundo ela.

As jornalistas contam que o período offline está fazendo vem para a Poderosa. "Ter ficado parada e presa em casa por tanto tempo me obrigou a pensar em tudo o que fiz. E só tinha coisa incrível."

O programa da semana ainda tem uma confissão de Joelma. A cantora, em uma brincadeira com o blogueiro Matheus Mazzafera, revelou que já fez uma leoa no mato! Para entender o contexto, só com as venenosas explicando. 

Publicidade

Elas ainda falam sobre Gretchen, Belo, um cantor que teve a imagem usada em um remédio para impotência, Eduardo Costa explicando o motivo de beber e muito mais. 

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.