Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Venenosas: Eduardo Costa nega ser fura olho e Virgínia luta com estrias 

No episódio #59 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades

Famosos e TV|Do R7

Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos
Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos

Eduardo Costa é um bom conselheiro. No episódio #59 do podcast A Hora da Venenosa, as jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez contam que o sertanejo andou aconselhando a influenciadora Mariana Polastreli. 

Apontada como affair do cantor, ela foi acusada pelo ex-marido de ter abandonado os três filhos para ir viver o romance com o músico. Ela se defendeu e disse que só conheceu Eduardo Costa após a separação. Antes disso, ela apenas se aconselhava com ele pela internet. Já o músico garante que não furou o olho de ninguém.

Enquanto isso, Virgínia Fonseca, mulher de Zé Felipe, filho de Leonardo, mostrou aos seguidores que está fazendo tratamento para eliminar as estrias. A influenciadora gravou um vídeo ao canal que mantém no youtube mostrando o corpo após dar à luz Maria Alice. Ela já perdeu 13kg em 22 dias após o nascimento da primogênita.

O episódio ainda tem Paula Fernandes revelando que congelou óvulos, marido de Gretchen comemorando o resultado de implante capilar, Beth Zsafir contando de onde vem fortuna da família e muito mais.

Publicidade

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.