Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Venenosas: Gusttavo Lima é massacrado por fãs após separação

No episódio #31 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades na semana

Famosos e TV|Do R7

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos
Elas contam tudo sobre a vida dos famosos Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

A notícia da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita pegou todo mundo de surpresa nesta semana. E no episódio #31 do podcast A Hora da Venenosa, as jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez contam que o cantor acabou massacrado por seguidores nas redes sociais. 

Depois que Andressa contou a versão dela sobre a separação, o público da internet resolveu apoiar a ex do sertanejo e saiu em defesa dela. 

Esse não foi o único casamento que chegou ao fim. Tom Veiga, o Louro José, também se separou após nove meses de relacionamento. Enquanto isso, Fernando Zor e Maiara se reconciliaram mais uma vez. 

Tem ainda Vitão trollado por fãs, Bruna Marquezine arrependida de insistir em relacionamentos e Fábio Porchat revelando que aplicou botox em uma região inusitada. Quer saber mais? Então escute o podcast e fique por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos. 

Publicidade

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.