Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Venenosas: Gusttavo Lima tenta reatar, nega traição e ataca zoação

No episódio #32 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades na semana

Famosos e TV|Do R7

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos
Elas contam tudo sobre a vida dos famosos Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

As polêmicas após o anúncio da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita parecem não ter fim. Na última semana, teve notícia de que o cantor estaria tentando reatar o casamento. O sertanejo ainda negou que tivesse traído a ex e declarou guerra contra empresas que fizeram piada sobre a separação dos dois. No episódio #32 do podcast A Hora da Venenosa, as jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o tema.

E o meteoro da paixão também deu ruim para Luan Santana e Jade Magalhães. O cantor parece estar bem abalado, mas não mais que o fã-clube do músico, que decidiu paralisar as atividades.

E não para por aí. As venenosas também fazem revelações sobre antigos amores de Luiza Ambiel, contam sobre a estátua proibida de Carlinhos Maia, falam sobre a gafe ao vivo cometida por Faustão e muito mais.

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.