Famosos e TV Venenosas: José de Abreu arruma confusão na Nova Zelândia 

Venenosas: José de Abreu arruma confusão na Nova Zelândia 

No episódio #40 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades

  • Famosos e TV | Do R7

Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos

Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos

R7

Elas voltaram das férias mais afiadas do que nunca. E no episódio #40 do podcast A Hora da Venenosa, as jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez contam que o ator José de Abreu se envolveu em uma confusão da Noza Zelândia, onde está morando.

Tudo começou quando a dona de um café postou em uma rede social que o ator não era bem-vindo no país por conta das polêmicas em que já se envolveu no Brasil. Mas José de Abreu não deixou barato e foi até o local onde a mulher trabalha. "Quer ver você não me atender", rebateu. 

O episódio ainda tem as últimas novidades sobre a prisão do cantor Belo após fazer um show na pandemia, o fim do namoro de Larissa Manoela e o micão de Sabrina Sato no casamento de Wanessa Camargo.

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.

Últimas