Famosos e TV Venenosas: Luísa Sonza fica pistola e marido de Veveta fala demais

Venenosas: Luísa Sonza fica pistola e marido de Veveta fala demais

No episódio #49 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades

Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos

Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos

R7

Luísa Sonza está cansada dos haters. No episódio #49 do podcast A Hora da Venenosa, as jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez contam que a cantora está chateada com a grande quantidade de críticas que ela tem recebido nas redes sociais por conta da aparência. 

A estrela de 22 anos desabafou que é natural que o rosto dela tenha mudado desde a adolescência e que o único procedimento estético que se submeteu foi preenchimento nos lábios. Disse ainda que vê maldade nas montagens que o povo faz com ela nas redes sociais.

Falando em mídia virtual, quem também rendeu comentário foi Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo. Além de ter culpado a cozinheira da família por ter pego coronavírus, ele andou espalhando informação errada na rede. Pegou mal. 

O episódio ainda tem a separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Eduardo Costa chateado com Leonardo, Anitta com amizades contraditórias e muito mais. 

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.

Últimas