Famosos e TV Vera Gimenez diz que 'pernas estão inchadas' após cirurgia no quadril

Vera Gimenez diz que 'pernas estão inchadas' após cirurgia no quadril

Mãe de Luciana Gimenez conversou com o R7 e detalhou processo de recuperação: 'Muito diferente da cirurgia que fiz em 2018'

  • Famosos e TV | Do R7

Vera falou sobre recuperação de cirurgia no quadril

Vera falou sobre recuperação de cirurgia no quadril

Reprodução/Instagram

Vera Gimenez, a mãe de Luciana Gimenez, realizou uma cirurgia no quadril há quase uma semana e conversou com o R7, nesta terça-feira (27), sobre o pós-operatório.

A psicóloga, que já havia colocado uma prótese no lado direito do quadril em 2018, também precisou colocar uma no lado esquerdo. Ela comparou as duas operações e disse que o processo atual está sendo "muito diferente" do que foi realizado há dois anos.

"Na outra, eu não tive dor, eu não inchei e, agora, estou inchada. É inacrediável... Mas faz parte, né? O momento é diferente", falou ao pensar na pandemia da covid-19.

Vera contou que sente dores desde fevereiro deste ano e que, por causa do isolamento social, decidiu adiar a cirurgia para a última quarta-feira (21). A mãe de Luciana apostou em outros métodos para tratar do quadril ao longo deste período.

"Eu fiz fisioterapia, ginástica. Quando começou a pandemia, eu comecei a fazer ginástica pelo telefone, né? Colocava o telefone, a personal do outro lado e eu fazia ginástica. Eu fiquei abril, maio, junho, julho, agosto fazendo três vezes por semana. Fiz um pouco [de exercício físico] em setembro. Em outubro, eu não estava aguentando. No final, há um mês, eu comecei a fazer uma coisa que funcionou muito, que é ozonoterapia", explicou.

Terapia de ozônio é um tratamento baseado na mistura dos gases oxigênio e ozônio. Também tem objetivos terapêuticos. Para se recuperar do novo procedimento, Vera dará continuidade à fisioterapia.

Últimas