Famosos e TV Vídeo mostra Johnny Depp jogando garrafa de vinho em Amber Heard

Vídeo mostra Johnny Depp jogando garrafa de vinho em Amber Heard

Descontrolado, ator foi filmado na cozinha do casal em briga. Depp contesta edição das imagens

  • Famosos e TV | Do R7

Video divulgado pelo TMZ mostra Deep fora de controle

Video divulgado pelo TMZ mostra Deep fora de controle

Repdorução/TMZ

Um vídeo divulgado com exclusividade pelo site TMZ está dando o que falar. Nas imagens, feitas quando Johnny Depp e Amber Heard ainda estavam juntos, o ator aparece completamente descontrolado na cozinha do casal, jogando uma garrafa de vinho e brigando para pegar o celular da mulher, assim que percebe que estava sendo filmado.

Segundo o site, o video foi feito antes do incidente de agressão relatado por Amber no dia 21 de maio, que levou a mulher de Johnny Depp a denunciá-lo por violência doméstica. Nas imagens, Depp aparece falando palavrões, Amber pergunta se ele bebeu o vinho e tenta acalmá-lo. Ela também pede desculpas a ele, mas não fica claro porquê.

Johnny Depp parece fora de controle. Depois de jogar o copo e a garrafa, é possível vê-lo passando pelo telefone de Amber e tentando pegar o celular dela.

Amber Heard pede divórcio de Johnny Depp 15 meses após casamento, diz site

Mulher de Johnny Depp diz que foi agredida pelo ator e mostra hematomas no rosto

 

Ao TMZ, fontes ligadas ao ator informaram que o vídeo foi "muito editado", e há imagens em que é possível ver Amber provocando Johnny Depp. Essas mesmas fontes alegam que o vídeo foi manipulado por Amber e que dificilmente será aceito em um tribunal, como prova de qualquer tipo de agressão, em parte por ter sido editado, e também por se tratar de imagens que foram feitas sem a prermissão de Depp.

Amber e Depp estão em pé de guerra há meses. Após abrir um processo de divórcio, a atriz apareceu com o rosto machucado em foto publicada no site norte-americano TMZ. De acordo com a publicação, Amber acusa o ator de violência doméstica. A atriz apareceu no Tribunal  com sua advogada, Samantha Spector, carregada de fotos mostrando os hematomas que ficou após suposta agressão.

Últimas