Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube e Eliezer se emocionam com o quarto da filha: 'O mundinho dela'

Vídeo do momento registrou a felicidade do casal ao entrar no cômodo com temática de ‘bosque encantado’

Famosos e TV|

Eliezer eViih Tube estão à espera de Lua
Eliezer eViih Tube estão à espera de Lua Eliezer eViih Tube estão à espera de Lua

Na reta final da gestação de Lua, Viih Tube e Eliezer compartilharam o quarto pronto da pequena. O cômodo foi todo pensado pelo casal. "A gente queria um quarto temático, que tivesse a lua e os bichos, que nós dois amamos", explicou o ex-BBB.

Apesar do planejamento, os pais de primeira viagem só viram o ambiente pela primeira vez após toda a reforma. O momento foi compartilhado por eles no YouTube, neste domingo (5).

Eli foi o primeiro a entrar, explorou o cômodo e elogiou os detalhes, como um teto no estilo de céu estrelado, diversas composições de luzes e trocador de roupa com cabideiro. Na sequência, ele chamou a namorada, que não segurou as lágrimas e comemorou: "A gente entrou no mundinho dela".

Segundo a influenciadora digital, a ideia do quarto foi trazer a temática de "bosque encantado". "É como se a nossa filha, quando estiver dormindo no berço, esteja na floresta com os bichinhos. Queremos que ela tenha essa conexão com a natureza e com os animais, que são coisas que achamos muito importantes", explicou.

Publicidade

O casal afirmou que o resultado ficou "melhor do que imaginava", e prometeu fazer um tour para mostrar mais detalhes ao público.

Assista ao vídeo:

De gravidez a exploração da filha: 7 vezes em que Viih Tube e Eliezer foram alvo de haters

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.