Viih Tube e Eliezer se vestem de Meninas Superpoderosas para comemorar mesversário da filha
O casal tem impressionado os internautas ao montar festas todas produzidas para celebrar os meses de vida da filha
Famosos e TV|Do R7

Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, completou 5 meses de vida no último sábado (9). Para celebrar a data especial, os papais, como de costume, organizaram uma festa toda produzida para a pequena. Dessa vez, o tema foi As Meninas Superpoderosas e a família se vestiu a caráter para a comemoração, inclusive os cachorros.
Além de uma decoração especial inspirada no desenho animado, Viih e Eliezer também preparam fantasias inspiradas nas protagonistas. O influenciador se vestiu de Florzinha, a youtuber de Lindinha e a pequena Lua de Docinho.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Já o papel de vilões ficou por conta dos cachorros da família. Eles colocaram uma fantasia de Macaco Louco em Titi e de Ele em Lilo.
"As meninas Superpoderosas. Nossa Docinho foi raptada pelos nossos vilões, mas conseguimos salvar e fazer nossa festa de 5 meses. Esse mês a família toda participou", contou a influenciadora, mostrando que alguns parentes dela e do marido também entraram na brincadeira e colocaram fantasias.
Viih Tube e Eliezer são criticados por modo de criação e protegem a filha com 'unhas e dentes'
Desde que anunciaram que seriam papais, Viih Tube e Eliezer receberam diversas críticas dos internautas. Antes mesmo de Lua nascer, os dois já recebiam comentários maldosos sobre o relacionamento deles. Apesar de Viih ser bastante elogiada por mostrar ...
Desde que anunciaram que seriam papais, Viih Tube e Eliezer receberam diversas críticas dos internautas. Antes mesmo de Lua nascer, os dois já recebiam comentários maldosos sobre o relacionamento deles. Apesar de Viih ser bastante elogiada por mostrar a maternidade real, ela e Eli ainda sofrem ofensas pelo modo como criam a filha. Algumas pessoas dizem que eles são "superprotetores" e falam até sobre o peso de Lua. Confira, a seguir, algumas das vezes em que o casal teve de defender a filha e as decisões deles com "unhas e dentes"