Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube rebate críticas sobre o peso da filha: 'Chato, irritante e cansativo'

A influenciadora agradeceu as preocupações e disse que a pequena é saudável e tem acompanhamento médico

Famosos e TV|Do R7

Viih Tube rebate críticas sobre peso de Lua
Viih Tube rebate críticas sobre peso de Lua Viih Tube rebate críticas sobre peso de Lua

Viih Tube rebateu as críticas dos internautas sobre o peso da filha, Lua, fruto do relacionamento com Eliezer. "É normal a Lua estar tão cheinha?", perguntou uma pessoa. A influenciadora, então, respondeu: "Muita gente mandando isso (o que é completamente chato, irritante e cansativo). O Eli já falou sobre isso, mas eu já fingi que vi e não falei".

Ela disse que a pequena é completamente saudável e que ela ainda não come, apenas mama na proporção correta e frequência normal. "Está tudo bem. Ela tem um ótimo acompanhamento. Obrigada pelas preocupações, mas está tudo ok e eu sempre quis ter uma bebê muito saudável e cheia de dobrinhas gostosas para apertar. E está aí a minha princesa", explicou.

No último dia 21, Eliezer também rebateu os comentários sobre o peso de Lua. Ele disse que entende a preocupação dos internautas, mas que é muito chato para ele e Viih lerem comentários insinuando que a pequena está doente.

"Se coloquem no nosso lugar, com alguém falando que 'sua filha está obesa, com problemas de tireoide, que ela vai ser obesa'. Que isso, gente? Ela é um bebê de 4 meses e saudável", disse ele.

De youtuber-mirim a mãe: Viih Tube viveu muito com apenas 22 anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.