Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube reconhece dívida de IPTU: 'Nem sei o que a sigla significa'

A influenciadora contou que suas contas estavam sendo pagas por sua mãe, Viviane Felicio, e que as duas se esqueceram do imposto

Famosos e TV|Do R7

Viih Tube reconhece dívida de IPTU: 'Nem sei o que a sigla significa'
Viih Tube reconhece dívida de IPTU: 'Nem sei o que a sigla significa' Viih Tube reconhece dívida de IPTU: 'Nem sei o que a sigla significa'

Viih Tube usou as redes sociais, nesta quinta-feira (13), para comentar a ação judicial movida pela Prefeitura de São Paulo por conta do não pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de um imóvel que ela tem na zona sul da capital.

A influenciadora afirmou que a mãe, Viviane Felicio, era quem pagava suas contas enquanto ela estava confinada em um reality show, no ano passado, e explicou que a mãe se esqueceu de fazer o pagamento do imposto, assim como ela.

"Hoje eu acordei com a fofoca de que eu não tinha pago meu IPTU. Morar sozinha é muita responsabilidade, é muito imposto para pagar. As pessoas descobriram que eu não paguei meu IPTU, e nem eu sabia que eu não tinha pago. Desde que eu fui para o reality, minha mãe ficou pagando minhas contas, e, quando eu voltei, continuei sendo uma folgada. Enfim, ela esqueceu, eu esqueci, e eu realmente não paguei, que vergonha, que vexame!", disse ela.

Por fim, Viih contou que já está regularizando sua situação, que vai pagar a dívida, mas admite desconhecer o significado da sigla IPTU. "Muito obrigada por avisarem, agora estou regularizando tudo certinho, sempre paguei tudo certinho, mas realmente acontece. Morar sozinha é uma coisa, né?! Muita coisa para pagar. Inclusive, sendo bem sincera, eu nem sei o que significa a sigla IPTU, mas, se tem que pagar, eu tô pagando."

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.